Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

A coluna da Marta #1


O meu nome é Marta Miranda e é com muita alegria que estreio a minha coluna aqui no MiniCB!

Quando vi que poderia ter o "meu espaço" no minicb tenho de confessar que fiquei um pouco aflita, ok muito aflita, fiquei sem saber o que dizer,não sabia sobre o que escrever. 
Apesar de ser blogueira á algum tempo nunca me vi a escrever noutros blogues que não o meu, mas ao mesmo tempo, o desafio foi a grande motivação para começar a escrever aqui.
Neste momento o que me acalma é saber que posso contar com o apoio e a ajuda de todos vocês, posso não posso? 
*roendo as unhas*

Bem... vou-me deixar de bla bla bla e vou directa ao assunto, a principal função desta coluna é poder ajudar todos vocês.
Sim… Porque isto vai funcionar da seguinte forma vocês enviam as vossas dúvidas e problemas por e-mail e aos poucos, eu vou respondendo aqui na coluna, HEY! calma! Tenho que vos lembrar que não sou uma expert em assuntos do coração, mas prometo que vou dar o meu máximo para tentar ajudar.

Agora tudo depende de vocês, 

Aquela mini não quer saber de ti?
Queres fazer uma declaração?
Queres oferecer um presente e não sabes qual? 
A mini esta de MiniTPM e tu não aguentas mais?

envia-me um e-mail para acolunadamarta@gmail.com, coloquem no título “Coluna da Marta
Tenho de dizer que não irei publicar nomes de quem enviou a historia, a não ser que autorizem a colocação do mesmo.

De 15 em 15 dias (sim vai ser uma coluna quinzenal) vou seleccionar uma historia e vou falar dela aqui na coluna. 
Tentem não ser muito longos, mas também não mandem só uma frase.
Vou resumir as vossas história e publicar juntamente com meu texto para todos poderem entender.

Quero que fique bem claro que não é só mais uma coluna amorosa é A COLUNA DA MARTA, que promete oferecer dicas de como decorar o quarto para um ambiente romântico, como vestir para aquele jantar especial, o que oferecer a sua cara metade, os sítios mais românticos a visitar... 

Estou ansiosa e à espera dos vossos e-mails.

Beijinhos