Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Missão dia dos namorados, todas as partes!

Como já foi dito em uma postagem anterior, o dia dos namorados já começou pra quem vive no Minimundos! E pra completar a surpresa o que não podia faltar era uma nova missão. Essa missão você tem o objetivo de recolher alguns itens, usar emoticons e etc. Vale lembrar que ela só ficara disponível  por toda temporada romântica.

Tutorial:

1 - Logo quando você entra no Minimundos, é pedido pra realizar uma missão! Na primeira parte você precisa recolher alguns itens, esses itens estão espalhados por vários lugares do jogo como a casa da mari, o restaurante do Luigi e etc.

Comece procurando no mundo luigi's bistrô, no espaço poderá encontrar 2 chocolates, 2 cupcakes e 2 bebidas.


(Clique nas imagens para ampliar)








Em seguida vá para a casa da Mari. Na cozinha encontrará 1 bebida perto da geladeira e no balcão um cupcake. vá para o quarto e encontra os chocolates.
(Clique nas imagens para ampliar)



A busca na casa da Mari terminou, vá para a sovetaria. 




2° Parte tutorial:

Depois de ter completado a parte 1 você acabou na soveteria. A proxima parte da missão é feita aqui mesmo.
Entre e sente-se em 6 cadeiras diferentes!

compre um gelado/sorvete no balcão, sente-se e peça a um amigo para comprar um gelado/sorvete e comer ao mesmo tempo que você (caso deseje completar essa etapa sem comer o gelado/sorvete tem a opção de passar á frente, essa opção tem o custo de 5 Minimoedas)
Vá ter com um dos empregados da sorveteria e diga a palavra abraço

3° Parte da missão - Tutorial

Agora que já completou a parte 2, vamos para a parte 3 use os "emoticons"  triste e de irritado.
Não sabe como usar? Do lado esquerdo em baixo tem um smile amarelo clique e escolha o irritado, volto a fazer o mesmo mas desta vez escolha o triste
(Clique nas imagens para ampliar)
Volte á casa da Mari, no jardim pode encontrar o jacuzi (mais uma vez esta etapa pode ser passada á frente, tendo um custo de 5MM cada num total de 10MM). No Jacúzi apenas podem estar sentadas 2 pessoas para que a tarefa seja cumprida. Para completar a dança, peça ao seu amigo/a para dançar ao mesmo tempo que você!
(Clique nas imagens para ampliar)

Missão parte quatro - Final

para completar esta etapa tem de comprar 3 poções de amor, va em loja/super itens/feitiços e compre as poções. Depois basta ir ao inventário e utilizar.

De seguida adicione um novo amigo!
Volte ao Luigi's Bistrô para a ultima parte da missão. Sente-se em uma das cadeiras e diga "Feliz dia dos namorados".
Prêmio:
Créditos: Marta Miranda pelo tutorial e todas as imagens.