Image Map

terça-feira, 19 de junho de 2012

Coleção de Móveis ECO

Mais uma novidade Minimundos! Está manhã foi implantado dentro do jogo uma coleção moderníssima de moveis eco, ela contem 14 itens que ao todo da 2910 Minimoedas (Se comprado na loja).
Junto com essa incrivel novídade chegou também um pacote exclusivo, comprado a 14,99$ o conjunto vem acompanhado de 15 novos itens entre eles, Gazebo, uma Jacúzi moderníssima e muitos móveis (além de uma mesa gigante e confortável para acomodar todos os seus amigos!).

Nota oficial:


"Para dar continuidade a moderna linha de móveis ecológicos do MiniMundos, nossos designers projetaram um conjunto de exteriores completo seguindo o estilo ECO e respeitando todos os padrões de consumo para uma contemporânea e elegante vida ao ar livre.

Com 15 novos itens individuais, este conjuntos de 54 peças é essencial para deixar qualquer área externa completa. Os novos itens incluem um Gazebo, uma Jacúzi moderníssima e muitos móveis (além de uma mesa gigante e confortável para acomodar todos os seus amigos!).

Todos os itens estão disponíveis na loja, na seção de destaque, mas a maneira mais econômica de conseguir todos eles é com o pacote "Conjunto de Exteriores Eco", que além de vantajoso vai trazer pra você um lindo, exclusivo e raro item: Fonte de Jardim Eco. A única maneira de conseguir esta fonte será através do pacote e, lembre-se, por um tempo limitado - quero ver quem é o primeiro a descobrir o segredo desta fonte!

Beijocas,
Mari MiniMundos"