Image Map

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Adeus Marta Miranda

Olá caros leitores, embora esta publicação já nao apareça com o meu nome são as minhas palavras que aqui estão, venho anunciar a minha saida do blog.

Não sei se a coluna romantica vai continuar ou não, se for não será mais a minha pessoa a escreve-la.

Comecei por entrar para o blog com um convite do rodrigo para ser colunista, todas as minhas publicações eram lidas pelo rodrigo antes de serem publicadas, eu tinha o maior dos cuidados para deixar tudo direitinho. Antes de publicar a coluna da marta 2, a coluna foi vista por 2 membros da equipa incluindo o rodrigo e foi aceite, acontece que um dia após a saída da coluna (com imagens retiradas de um perfil de twitter, imagens no qual eu tambem estava presente), o "sr." que teria colocado as imagens no twitter decidiu reclamar, alegando que a namorada terminou o namoro por culpa da minha publicação.

Tomei a decisão de não retirar imagem alguma, pois eu tambem estava nas imagens e todas as imagens foram tornadas publicas no twitter.

Uns dias antes de fazer a publicação informei o "sr." que as imagens ia aparecer, não obtive nenhuma reclamação e pelos tweets do dia 11 de jun o "sr." até estava interessado em aparecer no blog

"qual link da coluna que teve minha participação ?" relembro que no dia 11 a coluna ainda nao tinha sido publicada.

O rodrigo (adm do Minicb) contrariou a minha decisão, sem me dar um unico motivo, eu neste momento não compreendo o porque da coluna ter sido aceite e agora alterada, para mim isto é censura á liberdade de expressão e eu não colaboro com tal coisa, não e sinto no dever de pedir desculpa a mais ninguem a não ser a vocês por abandonar a coluna.

o meu motivo de saída foi apresentado ao Rodrigo, só escrevi este texto para não vos deixar "á toa" mas a minha condição para o escrever é que NADA, nenhuma letra, palavra, ponto, frase ou até mesmo imagem pode ser alterada.

Peço desculpa a todos aqueles que me enviaram e-mails e eu não respondi, lamento mas não esperava acabar a coluna apenas com 2 edições.

Agradeço todo o apoio que tive, não só por parte da equipa do MC (equipa excelente) como tambem da vossa parte.

Bem... como já tinha programado mais uma coluna para vocês não faz sentido apaga-la...

aqui fica...

O Mini Natan Back mandou-se a sua historia

"...Mandei este email porque não sei mais oque fazer , depois de alguns dia da minha conta criada do jogo, me tornei vip minha vida se tornou uma comédia ou um inferno."






"fui visitar a casa da mari chegando lá,(...) formou-se ao meu redor algumas meninas e começaram perguntando sobre mim e tal e eu respondendo na boa quando uma me pediu em namoro não respondi "






"depois dessa pergunta formou-se uma briga na hora brigando por mim, e depois percebi que aquilo tudo era porque eu sou VIP,"






"outro dia fui na casa da mari e uma menina fez Natan você é legal, eu fiz hum(sei porque sou legal $$)"






" e também as garotas do MiniMundos a maioria são oferecidas chega no menino e faz: Quer namorar comigo? isso tá errado o garoto que deve chegar nela e pedir"

O que eu vou falar a seguir não é só para o Natan como para todos vocês, quando comecei a ler o texto do natan confesso que dei uma pequena gargalhada, realmente a vida do natan é um inferno, não pelas razões que ele apresenta, mas sim porque ele pensa da seguinte maneira "o garoto que deve chegar nela e pedir" . O Natan pensa assim e qualquer pessoa que chegue perto dele e diga que gosta dele, ele vai de imediato pensar que essa pessoa não é a certa para ele.

Estamos no sec. XXI, desde quando é errado uma garota pedir um menino em namoro?

Natan imagine que uma menina VIP chega perto de você e diz "Natan você é legal" aposto que você sorria e ficava a babar em cima dela. As aparências não são tudo é bom conhecer pessoas novas, poder falar e fazer grandes amizades, nem toda a gente é oferecida.

É verdade que ha por ai muita gente oferecida e interesseira, tente conversar e ter a certeza que as pessoas são mesmo más pessoas, só depois as pode julgar.

Se assim for não fique a assistir a brigas, ignore siga em frente, procure a sua musa, seja feliz.

Sejam felizes pois "Nada é errado se te faz feliz!"

beijinhos
Marta Miranda