Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais um raro pinta no MiniMundos

Jogar MiniMundos é bom por vários motivos, um deles é saber que todos os dias teremos novidades, e hoje não poderia ser diferente. Acaba de pintar um novo raro no MiniMundos, seu nome, Mini Harley, sua função, correee muuuuitooo. A nova minimoto que chegou no Minimundos é de arrasar,  depois de montado nela seu mini ganha +30 de velocidade, que caem muito bem em um corrida.

Seu preço é de 14,99R$ e pode ser comprado nesta na Miniloja, clique aqui.

Nota oficial:

"Oi galera! Tudo certinho?

Hoje eu estava no escritório trabalhando na coleção para o Dia dos Namorados, tranquila e serena bebendo um chá, quando Disco-Lee entrou fazendo voar todos os papéis da minha mesa e exibindo o seu novo brinquedo: Mini Harley. Vocês precisavam ver o sorriso do moço e a excitação do resto do pessoal observando a nova máquina do MiniMundos.


A Mini Harley é um item raro e foi criada com dois objetivos: velocidade e distinção. Subir nesta beleza dará +30 de velocidade para o seu Mini - coisa que os meninos adoram - e vai atrair multidões. Confesso que na hora de escolher um novo veículo não me preocupo tanto com a velocidade, mas a aparência da Mini Harley me conquistou e depois de ver o Disco-Lee fazendo algumas acrobacias com ela no escritório, fiquei simplesmente viciada e pedi uma na hora! Foi muito divertido porque apostamos algumas corridas de um lado ao outro do prédio e todos vieram assistir.


Obviamente eu não ganhei nenhuma porque o Disco-Lee é muito mais rápido, mas adorei a sensação de sentir os cabelos ao vento e não quis parar nem depois de alcançar a linha de chegada!

as atenção ao adquirir esta beleza: excesso de velocidade pode ser perigoso!
No MiniMundos devemos respeitar todas as leis de trânsito para manter o ambiente seguro para todos, por isso ao adquirir a sua Mini Harley não esqueça de testar o farol, ele é capaz de iluminar todos os caminhos escuros do MiniMundos. Além disso, considerando que a Mini Harley é rápida, seja cuidadoso e responsável e não esqueça de usar um capacete!

Adquira já a sua e boa diversão!
(ps.: mande fotos pra gente!)"