Image Map

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ilha Perdida - Missão

As novidades não param, nem faz muito tempo e já temos mais uma missão pra desvendar, como já foi mostrado aqui no MiniClub a missão na Ilha dos Mistérios já chegou e com a ajuda do club você conseguira não só desvendar esses segredos como também obviamente levar seu prêmio.

A missão é bem simples, primeiro você precisa achar uns chocolates, no total 5, depois ir falar com BOKU-BOKU ( Uma estatua bem próxima cabeça pequena) ele lhe pedirá para encontra as 3 joias roubadas pelos irmãos do mesmo. O primeiro encontra-se seguindo as tochas, conte uma piada, dance assim com o servido pede. Depois vá até o segundo irmão seguindo os ossos, passe pelas pedras com cuidado para não pisar, pegue a joia e vamos para o terceiro irmão. Dê algumas comidas a ele (Clique em pega) quando ele se sentir mal pegue a joia e volte pro Buku-Buku. Ele te teleportara para uma casa onde encontram-se 2 fantasmas, ache as 2 chaves e depois fale com os mesmos, entre em qualquer porta (Acho que as duas levam pro mesmo lugar) e você sera redirecionando para uma ponte, volte para praia e ligue a fogueira. Fim, receba seu prêmio.

Missão passo a passo.

Achar os 5 chocolates!

Encontram-se próximo de onde você nasce. 
Encontrar barulho estranho!
Subindo um pouquinho a ilha você encontrara uma estatua cujo nome é Buku-Buku, ele ira falar com você, de um sinal de legal pra confirma.
Achando o primeiro irmão!
Um pouco mais acima (Seguindo as tochas) você encontrara uma estatuara parecidíssima com Buku-Buku, fale com a mesmo e faça o que o sistema pede (Contar piada, dança). Lembre-se de pegar a joia. 
Achando o segundo irmão!
Siga a trilha de ossos até chegar em uma especie de labirinto (Cuidado nesta hora, não pise nos pisos de pedra ou você acordara Moa e sera teletransportado para o inicio).

Achando terceiro irmão!
Volte até onde esta localizado Buku-Buku, ele lhe dará uma ótima dica, dessa um pouco no mapa e você encontrara uma ponte, atravesse e encontrara o irmão de Buku-Buku (Rapu). Você recebera a missão de alimentar Rapu para pegar a joia, pegue o frago próximo da fogueira e dê a Rapu, ele ainda sentira fome então dê algo não comestível como um capacete de mergulho poderoso.
Depois que Rapu começar a se sentir mal, pegue a joia e leve pra Buku-Buku.
Saindo da ilha!
Depois que você entregar todas as joias a Buku-Buku ele lhe teletransportara para um outro lugar, neste lugar seu objetivo é achar 2 chaves. 
Depois que pega-las entre em no alçapão marcado com a seta VERDE. Depois sera teleportado para o outro lado da ponte, desça até a praia novamente e ligue a fogueira.

Se não conseguiu entender, veja o mapa estratégico abaixo:
E se mesmo assim ainda não conseguiu entender, veja o vídeo abaixo:
Nota oficial:

"Era uma vez um Mini (como você) que estava lá no seu MiniMundo, tranquilinho e sossegado quando, DE REPENTE, uma tempestade tremenda o levou para uma Ilha Perdida cheia de coisas misteriosas.

Será que você tem coragem de ser como este Mini, desafiar os Irmãos Injustos, encarar fantasmas, recuperar as jóias de Boku-Boku e devolver à paz a esta ilha fantástica?

Acho que sim, clique aqui e jogue agora!"