Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Es de Portugal e queres comprar moedas?

O Minimundos é um jogo dedicado tanto as brasileiros, quanto aos portugueses, mais infelizmente ele é desenvolvido só por pessoas de linguás estrangeiras, tendo assim só 2 brasileiros no gerenciamento do mesmo, o que complica na areá administrativa de Portugal, apesar que esses 2 brasileiros sejam super competentes eles não podem garantir direitos iguais para os dois países.

Ficando assim, sempre uma negatividade pra Portugual, uma delas é a forma de comprar MiniMoedas, o jogo possui várias formas de compras as mesmas para o Brasil, mais acaba pecando quando o assunto é Portugal deixando assim os jogadores desse país confusos com o meio de compra, e para resolver isso que nós do Miniclub estamos aqui. Um dos nossos leitores de portugal nos escreveu uma carta rsrsr pedindo pra divulgar esse vídeo tutorial que o mesmo desenvolveu para ajudar os jogadores portugueses, e como adoramos nossos leitores e seus pedidos é um ordem, ai está!






Tutorial escrito:

1 - Na página principal do MiniMundos, clique em "Adicionar moedas".





2 - Escolha quantas moedas você quer comprar e clique sobre a mesma. Veja um exemplo: 





3 - Dessa a página até chega a forma de pagamento e clique em "Dao Pay", depois em continuar.





 4 - Depois que abrir uma aba, verifique se realmente é o que você pediu. Perceba que aumenta um pouco o valor por conta dos impostos, se ainda quiser continuar a compra clique em "Efetuar seu pedido".





5 - Vai abrir outra página, na mesma vá em "Você está em" e troque de Brasil para Portugal. Deixe o método de pagamento como "Chamada". Telefone para o numero fornecido e quando a atendente pedir, passe o numero da compra. 





 
Apos fazer isso, sucesso. Suas moedas chegaram em breve. Lembre-se isso descontara na conta de telefone!